Crunchyroll | Vale a pena assinar?


Crunchyroll é um serviço de streaming norte-americano criado em 2006. É especializado em obras asiáticas, com grande acervo de animes e doramas. Está cada vez mais forte no Brasil.

Netflix e Amazon Prime Video, por exemplo, são serviços de streaming com acervo mais geral, possuem séries, filmes, animes, etc. Já o Crunchyroll não, este é especializado em obras asiáticas.

É um serviço super indicado para fãs de animes e doramas. O serviço de vídeo é em HD, não trava, é legendado em português e os episódios ficam disponíveis uma hora depois de sua transmissão original na Ásia.

O acervo de doramas conta com "Itazura na Kiss - Love in Tokyo", "Great Teacher Onizuka", "Sunao ni Narinakute", entre outras obras. Já o de animes "One Piece", "Hunter X Hunter (2011)", "Naruto", "Naruto Shippuden", "Attack on Titan", "Boku no Hero Academia", etc.

Muitos fãs de anime assistiam animes em sites "pirata" pois, além de questões financeiras, eram os únicos que disponibilizavam as obras legendadas e para o Brasil, de forma bem rápida. Agora não mais, agora tem um serviço oficial e de extrema qualidade. O forte do Crunchyroll são os animes de temporada. Cada vez mais e mais obras ficam disponíveis, legendadas em português do Brasil, uma hora depois de sua transmissão no Japão.

A mensalidade, no momento que este texto foi escrito, é 25,00 reais. Há planos trimestrais e anuais, com desconto. O pagamento é realizado por cartão de crédito, igual a Netflix e aos outros serviços de streaming. 

Para quem pode investir esse valor, vale muito a pena. O serviço é muito bom. O único ponto negativo é que alguns animes muito famosos, como "Dragon Ball Super", por exemplo, logo que o episódio é lançado, fica sobrecarregado e dificulta um pouco, mas não é nada grave e que não possa ser corrigido.

Então, para quem é fã de anime, principalmente, vale muito a pena assinar o Crunchyroll.

Postar um comentário

0 Comentários