Crítica | Deadpool 2


E chega aos cinemas na quinta-feira, dia 17 de maio, a continuação do filme de herói menos heroico de todos os tempos e claro que estou falando de DEADPOOL 2 retorna como o mercenário tagarela,  também está de volta reprisando o papel de Vanessa vem como Cable e  como Domino. Tendo uma sinopse oficial que mostra totalmente o que virá por aí nas telas: "Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café."

Com uma trama insana e cheia de surpresas Deadpool 2 trás aquela diversão +18 pra nenhum fã de filme de ação colocar defeito. Sim o filme tem seus defeitos, mas prontamente corrigidos pela quebra de 4ª parede de Deadpool. 

O filme é recheado de piadas sujas e inocentes, mas que evoluíram e muito do primeiro longa. Nada é repetido do primeiro, esse é um filme novo e tem cheiro de novo. Há muita quebra de expectativa tanto com os personagens, quanto com a história em si e como a formação de uma certa equipe também.

Mais uma vez temos a participação de Colossus e da Negasonic Teenage Warhead, dessa vez a menina vem acompanhada de sua namorada Yukio. Esse núcleo rende as melhores cenas do filme fazendo referências a todo esse universo dos X-Men nos cinemas.

Depois de nos presentear com um dos maiores vilões dos filmes de super-heróis, que foi THANOS, Josh Brolin trás em Cable mais uma atuação maravilhosa. Ele faz o contraponto perfeito para Deadpool, que é a personificação da insanidade, enquanto Cable é centrado e totalmente focado em sua missão.

Ao sair da seção fiquei com aquele gostinho de quero mais, e de querer assistir mais e mais maluquices como aquelas. Comparações com Guerra Infinita obviamente serão feitas, mas claro, temos que tratar os filmes em nichos diferentes e não colocar ambos no mesmo balaio, os dois são excepcionais dentro dos seus escopos, não há comparação.

Deadpool 2 chega aos cinemas amanhã, dia 17 de maio, não deixe de assistir, mas lembrem-se, toda essa diversão é para maiores de 18 anos.

Postar um comentário

0 Comentários